Tô bem, a quem interessar

ISSO NÃO É FICÇÃO

Tenho me esforçado pra fazer da minha vida um filme do Woody Allen mas o silêncio tem me mostrado a cada dia que eu tô mais pra um solo de guitarra melancólico do Alice in Chains.

Essa parte da vida que se chama “morar sozinho” me fez descobrir que sou um perigo pra mim mesmo e envelhecer dez anos em poucos meses é só um bônus.

Descobri também que tenho medo do silêncio, muito medo!

Mas às vezes ainda tenho alguém pra conversar, ela aparece pela janela mas faz questão de não entrar,  me deixa escutando Like a Stone e diz que vai voltar, cochilei e sonhei que estava preso num quadro do Henry Fuseli.

“In your house I long to be
Room by room patiently
I’ll wait for you there
Like a stone I’ll wait for you there
Alone”

Eu sou aquele brinde de cachaça que você não ofereceu pro santo, eu sou o último cigarro do rolê e o lambe-lambe de compra-se ouro que você não viu.

… amanheceu.

A neurótica e cancerígena São Paulo me pegou e vai ser foda curar dessa gripe.

 

Paulo Vinícius Lordhóric

16/06/2017

Deixe um comentário

